sábado, 4 de julho de 2009

DEPECHE MODE - WALKING IN MY SHOES

(Been a hard day's night!) Essa banda é o máximo e essa música é simplesmente perfeita. Não há muito o que falar, Depeche Mode tem um som que não se confunde com o som de ninguém...você escuta, você sabe que é Depeche Mode.

Quer saber? Música não se explica.
Curte Aí!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

SEM COMENTÁRIOS...

CORINTHIANS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL ! LINDO, FENOMENAL, SEM DUVIDAS CAMPEÃO !

Valeu Curintias !

quarta-feira, 1 de julho de 2009

TWITTANDO!

(Vamo Corinthians!) Comentei ontem nos posts que estou Twittando bastante, mas esqueci de deixar o endereço para você me acompanharem. Quem tiver Twitter e quiser me acompanhar é só procurar lá @zzaum ou direto no perfil Zezão.

Esse negócio é estranhamente viciante...

terça-feira, 30 de junho de 2009

ALONSO - FERRARI

http://www.kinexy.com
(Mais uma vez) E pela milésima vez o jornal espanhol, AS, coloca Alonso na Ferrari e dessa vez com data marcada pra anunciá-lo, 11 de setembro, véspera do GP da Itália, em Monza. Se dessa vez é verdade? Não sei. Santander já anunciado como patrocinador da Ferrari a partir do próximo ano é uma evidência que pode nos levar a crer nisso. O Fábio Seixas destacou um dado importante em seu blog e que pode servir como prova que pode cravar essa notícia como verdadeira.
Será a primeira vez que o Ferrari Day vai acontecer fora da Itália, por acaso, na Espanha. É, dessa vez parece que não tem como fugir da ida de Fernando Alonso para a Ferrari, após tantos encontros e desencontros, que me lembra a música da Maria Rita que tem o mesmo nome.




AH SE EU PUDESSE...

www.autoblog.com(Twitter é coisa do capeta!) Após ser dominado pelo twitter e ver o blog ficar as traças, vamos procurar retomar a normalidade das atividades.
Começar pela série "Ah se eu pudesse" é o melhor jeito de fazer isso!

A Lamborghini está lançando a edição especial "Gallardo LP550-2 Valentino Balboni", vem com esse nome para homenagear o maior piloto de testes da casa de Bolonha, que está se aposentando após 40 anos de serviços prestados a marca dos Touros.
(Pra quem não sabe, todos os carros da Lamborghini levam nomes de touros graças a adoração de Ferrucio Lamborghini, o fundador, por touros e touradas).

Essa edição que será limitada a 250 unidades, tem tração traseira ao invés da tração integral presente nos restantes Gallardo. A caixa manual de seis velocidades tirou 30kg do conjunto do carro e está ligada ao motor V10 de 5,2 litros com 550 cavalos de potência, 10cv a menos que no LP560-4. o LP 550-2 é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 320 km/h.
Além disso tudo, vem com um conjunto de rodas que remete aos usados nas competições e uma pintura especial amarela com uma larga faixa branca e uma pequena faixa dourada que cruzam o carro desde o capô até o fim da tampa do motor na traseira.

Resumindo é um carro lindo feito como uma homenagem mais que merecida a Valentino Balboni.

www.autoblog.com


Abaixo alguns vídeos que mostram Balboni em ação.

Neste, Valentino pilotando uma Gallardo:



E neste um trecho de um documentário da discovery sobre a Lamborghini(em Inglês):



E pra fechar a conta, Valentino levando Jeremy Clarkson do TOP GEAR UK a loucura numa diablo:

Ah se eu pudesse...
(ter o carro ou o trabalho do Valentino? Fica a dúvida.)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

100!

(Precisa dizer mais?) E Valentino Rossi chegou a sua 100ª vitória na Moto GP nesse final de semana em Assen, Holanda, e agora ele se encontra a 22 vitórias de quebrar o recorde de vitórias na Moto GP que pertence a seu compatriota, Giacomo Agostini.

É bonito ver a Moto GP, porque apesar de alguns anos reinando sozinho, Valentino Rossi tem enfrentado concorrência de muita qualidade nos últimos anos e isso só dá mais brilho a seus títulos ou de seus concorrentes.
Assim como tantos outros, ele vai fazendo história no esporte a motor.


Lembro de vários nomes na Moto GP que foram bons pilotos, mas como nunca fui assíduo como na F1, o último grande antes de Valentino que me vem a memória rapidamente é o australiano Mike Doohan.

Eu juro que não ligava se a F1 voltasse a ser assim...no braço.

NOTÍCULAS

(No, I don't wanna...) E no notículas dessa segunda, começamos falando da Historic F1 que viria ao Brasil em Agosto e não vem mais, porque a patrocinadora, a Rede Globo (sempre ela que caga em cima!) disse que não vai patrocinar mais porque os outros patrocinadores pularam fora.
Lamentável. Todo mundo, (inclusive eu, as vezes) metem o pau nas montadoras porque elas podem pular fora a qualquer hora, mas não metem o pau na rede oficial que só faz merda. Eles também não sabem o que é paixão por automobilismo, o fazem por dinheiro, e só.

Depois disso, a Speedcar Series, a Nascar da Ásia que contava com nomes de peso, que correram na Fórmula 1, como Gianni Morbidelli, Jean Alesi, entre outros, também disse tchau e o pediu que o último que sair apaga a luz!

Tudo isso é uma pena, fico triste que divisões comerciais ligadas ao automobilismo não estejam mais na mão de pessoas que tenham amor pelas corridas e tudo mais, eu lamento a cada notícia como essa o futuro nebuloso que nos aguarda como amantes do automobilismo.

E TENHO DITO!