sábado, 6 de fevereiro de 2010

FELICIDADE NÃO É TUDO !


(Há tempos!) Bem, essa foto vale o post depois de muito tempo sem postar e que estou completamente de folga. Quem sabe seja um bom começo pro retorno. Veremos, mas voltemos ao post.

Essa foto é muito boa e há tempos eu não via uma foto assim...alguém pode dizer a quanto tempo não via Kimi Raikkonen sorrindo? É incrível o que o prazer em seu trabalho pode desenvolver em alguém. A verdade é que Kimi não era feliz com a vida super regrada da F1. E hoje mais do que nunca eu espero que ele não volte pra lá, mas se aposente correndo no asfalto, cascalho e gelo.

Não, Kimi não é a primeira experiência vivenciada disso. Temos Juan Pablo Montoya que mandou a F1 às favas e hoje vive feliz, falando no twitter que come o tempo todo, brincando com aeromodelos e aquamodelos com seus filhos e é gordo, mas corre feliz na Nascar.

Ser feliz no trabalho não é tudo, mas não ser feliz com o que se faz é o primeiro passo para largar isso.

Podem até vir me dizer que essa foto pode ter sido forçada como parte de uma jogada de marketing, mas eu nunca vi ele sorrindo numa foto de publicidade da Ferrari, McLaren ou Sauber. E bem, os salários eram provavelmente maiores que do WRC.