terça-feira, 14 de julho de 2009

CORRA NELSINHO, CORRA !

www.npiquet.com/
(Polêmica...) E a polêmica do dia foi em torno da saída ou não de Nelsinho da Renault após o GP da Alemanha.
Polêmica que o próprio piloto tratou de acabar por meio de seu Twitter.
Ele disse que corre na Hungria daqui a duas semanas e ainda fez uso da "política da boa vizinhança" com Galvão Bueno que tanto fez alarde sobre sua saída da Renault, que de furo se tornou barriga.

Nas palavras do próprio Nelsinho:

"Galvão, li seu texto. Muito obrigado! Espero tambem poder te esse abraco lá na Hungria! E qualquer coisa me liga!! :) Se cuida veio!!"

Nelsinho andou bem esse ano? Não, não andou. Teve total igualdade de condições? Também não. Sendo assim, é possível eximí-lo de parte da culpa e da opção de ser podado no meio da temporada, o que pode custar a ele uma saída sem volta para a F1.
Ok, correr com Alonso não é pra pensar que terá igualdade. Errado! Alonso não precisa depreciar seus companheiros com equipamento de menor qualidade para provar que é o piloto mais completo que a F1 tem hoje, mas a equipe e Flávio Briatore acham.

Lucas di Grassi, que foi alardeado pela imprensa como postulante ao posto de Nelsinho, preferiu não se pronunciar sobre a polêmica por meio de seu twitter, apesar de ter deixado frases um pouco subliminares por lá.

Existe um termo para essas polêmicas, teorias e conspirações que rolam pela imprensa durante o meio da temporada, esse período é chamado de "Silly-season".
As especulações são semelhantes as que ocorrem no começo da temporada, exceto pelo fato que lá é especulações em torno das equipes, aqui no meio do ano, sobre os pilotos e a dança das cadeiras.


Vamos esperar pra ver o desfecho, Nelsinho disse que está garantido na Hungria, e com equipamento semelhante ao de Alonso, o que significa tirar os 0s8 que haviam de diferença entre eles.


Corra Nelsinho, corra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário