quarta-feira, 19 de agosto de 2009

AH SE EU PUDESSE...

(Voi lá!) Algumas semanas atrás eu disse que haveria um "Ah se eu pudesse" mais que especial, bem hoje é o dia.

O Ah se eu pudesse de hoje é o primeiro sobre duas rodas, e trás a Suzuki V-Strom DL 650, se eu pudesse eu teria, já que eu ainda não posso, eu avalio uma de fábrica.

Motor:
4 tempos, DOHC, refrigeração líquida
Número de Cilindros:
2 cilindros V-Twin 90°
Número de Válvulas:
8 válvulas
Cilindrada:
645 cm³
Potência Máxima:
de 67 cv a 8.800 rpm
Torque Máximo:
6,12 kgfm a 6.400 rpm
Injeção:
eletrônica
Diâmetro e Curso:
81,0 x 62,6 mm
Taxa de Compressão:
11,5:1
Transmissão:
6 velocidades

Bem, é o começo de um sonho se realizando e que eu espero que vá muito longe ainda. Aos que acompanham o KERS F1, peço desculpas pelas faltas de atualização e agradeço pelo apoio e incentivo dado para eu sempre continuar adiante.


Valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário