sexta-feira, 27 de março de 2009

MATA A COBRA...


Clive Mason

(nem energético salva!) No primeiro treino livre que tivemos, as 22:30 da noite (horário de Brasília) Williams e BRAWNGP mataram a cobra e mostraram o pau como alguns diriam, e a expressão cai invarialmente bem pra eles, afinal figuraram com os dois carros entre os 6 primeiros, as duas equipes.
O pequeno Rosberg cravou no final do treino o tempo de 1min26s687, enquanto Kazuki Nakajima fez o tempo de 1min26s736, Kimi Raikkonen também andou na casa e 1min26s e fez o terceiro tempo.
Quanto a grande espera de saber de se os resultados da BRAWNGP era realmente real ou como a equipe de Prost fez alguns anos atrás era apenas para conseguir patrocinadores na pré-temporada. E eles mostram que as declarações de Rubinho de que a escuderia corria com o carro totalmente legal em Jerez eram verdadeiras.
Além disso, me alegra ver o último garagista da antiga Fórmula 1 andando na frente com um carro que guarda muitas semelhanças com o carro da Brawn, que me dou ao direito de chamar de garagista também, graças ao modo como ele resolveu levar em frente o projeto. Espero que as novas regras da Fórmula-1 realmente beneficiem os garagistas que fazem isso por amor e não por dinheiro como as grandes montadoras fazem.
Estava quase me esquecendo, Felipe Massa, terminou apenas em sétimo no treino quase um segundo acima do tempo de Kimi, agora está rolando o segundo treino, daqui a pouco eu volto com novos pitacos sobre os resultados.

Tempo pra conseguir patrocinador né ? beleza então !

Nenhum comentário:

Postar um comentário