sábado, 18 de abril de 2009

CHILIQUENTA...

guardian.co.uk
(It's been a hard night's day) Essa semana Flávio Briatore resolveu bancar a chiliquenta e desçer a ripa na liberação dos difusores pela FIA e na dupla Barrichello e Button.
Briatore disse que o campeonato perdeu a credibilidade por ter Toyota, Brawn e Williams andando na frente com seus difusores que as outras equipes insistiam ser ilegais conforme as regras de 2009.
E segundo ele, é um absurdo que o campeonato talvez seja decidido em poucas corridas a favor de uma equipe que corre com "um quase aposentado" e outro "que estava mais parado do que outra coisa", se referindo a Barrichello e Button.
Sobre os seus pilotos, ele disse que tem campeões do mundo, até Alonso isso é fato consumado, mas Nelsinho ? Por favor, não força a barra Bria!
Só dá pra lamentar, Briatore tem uma carreira brilhante na F1 mas já é conhecido mais por seu estilo polêmico quando se trata de F1 e extravagante na vida particular. A verdade é que ele já cansou da F1 como vários outros velhos de guerra, mas não está disposto a assumir isso e largar o barco como os outros e viver a vida com seus sempre indefectíveis óculos azuis, assim como deveria fazer Bernie Ecclestone, (vá gastar seu dinheirinho velho muquirana!) e Max Mosley (Que tal umas chicotadas hein?) também, mas é difícil, o poder seduz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário