sábado, 11 de abril de 2009

MALHANDO O JUDAS...

José Luis da Conceição/AE(quebrei a promessa...) Essa semana, O pequeno Piquet, deu uma entrevista, dichavando a Renault, a predileção por Fernando Alonso, o modus operandi de Flávio Briatore e seu papel de relegado ao segundo lugar, quando vi a entrevista pensei, "ah mais um chorão como o Rubinho", mas agora pensando direito vejo que não, afinal o Rubinho é chorão porque lhe falta a força mental pra seguir em frente e ser o melhor como eu já disse alguns posts atrás.
Eu me pergunto, o que foi que o pequeno Piquet provou na F1? Nada! Uma primeira temporada muito ruim, uma segunda que tem tudo pra ser igual, não tem força mental, não sabe acertar bem o carro, tem apenas um sobrenome.
Quer reclamar? Reclame, mas tenha algo que pese a seu favor na hora da reclamação e ele não tem nada, afinal até seu sobrenome joga contra, afinal esse sobrenome tem 3 títulos mundiais na F1 já, ou seja, ele está perdido nas suas reclamações de chorão e coitadinho por ser relegado a segundo piloto na Renault.
Piquetzinho tem que se lembrar que corre ao lado do melhor piloto da F1 na atualidade, poucos acertam um carro como Alonso, tem a força mental que ele tem e além de tudo uma habilidade extrema, fato relegado a um grupo seleto de pessoas na história da competição.
Se o povo brasileiro gosta tanto de malhar alguém, que seja o Piquet então, que nada fez, nada faz e na minha opinião nada fará de grandioso na F1, isso se conseguir se manter nela.
Penso em quanto Flávio Briatore deve estar sonhando com Di Grassi ou Romain Grosjean agora, se Di Grassi não tem o nome nem os patrocinadores que tem Nelsinho, creio que ele tem muito mais a mostrar dentro da pista do que o pequeno Piquet.

PRONTO, O MEU JUDAS EU JÁ MALHEI HOJE.

Um comentário:

  1. Realmente, o Nelsinho parece estar dando com os burros n'água. Aliás interessante observação: ele está em um momento tão ruim que o sobrenome dele, que sempre o ajudou, hjoe só o atrapalha.

    ResponderExcluir