quarta-feira, 8 de abril de 2009

PENSA NUM HOMEM BRAVO...



(sai de baixo...) Nesta semana, Luca di Montezemolo, disse estar confiante que a Ferrari irá reagir no Mundial de F1 e se recuperar após duas corridas ruins duas merdas de corrida, sem pontuar, e zerada no campeonato de construtores e no de pilotos com Raikkonnen e Massa. Disse também que as discussões que acontecem na Ferrari ficam no vestiário como na época de Todt e Brawn.
Sinceramente, Montezemolo sempre foi de declarações muito polidas a imprensa como essa e ao mesmo tempo motivadoras a sua equipe, mas esse mesmo homem já disse em uma entrevista que quebrou duas tv's quando Schumacher perdeu o título para Alonso em 2005, portanto eu tenho minhas dúvidas se essa calma aparente realmente está tomando conta dele nos bastidores da Ferrari, duvido muito.
Italiano tem sangue quente não ? é meu amigo...sai de baixo Stefano Domenicali e sua patotinha porque ele vai descer a ripa e vai ser em vocês, afinal, Massa e Kimi, tem feito, tentado ao menos, fazer aquilo para o qual são pagos para fazer, correr e bem, mas o mal nascido projeto não permite.

Eu ainda acho que esse homem pertence a mafia italiana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário