quinta-feira, 14 de maio de 2009

BRINCADEIRA DE RODA

(acabou, por enquanto!) Depois de deixar o blog as traças essa semana graças a semana de provas e seminários, cá estou eu de volta pra alegria ou desespero de alguns (todos...).
O assunto em voga essa semana é a briga entre FOTA e FIA, sendo representadas por Montezemolo e Max Mosley.
E agora no "ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar" todas as equipes vão adotando o discurso da Ferrari, foi Toyota, Red Bull, Toro Rosso, BMW Sauber e agora, a problemática Renault de Flávio Briatore, é uma brincadeira de roda, aonde no final das contas, todos sabem aonde estarão.

É fato consumado, os grandes vão se unir numa só corrente para que seus direitos e vontades continuem valendo mais, ainda que alguns tenham se demorado em juntar a patota, a FOTA não vai rachar como gostaria Max Mosley, eles sabem que dar mais do poder nas mãos de Max, é tão ou mais perigoso que manter tentar manter na mão de várias equipes por meio de uma Associação.

Agora eu vou dormir, tem uns dois dias que eu não sei direito o que é fazer isso. FUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário