quinta-feira, 11 de junho de 2009

NÃO PARA! NÃO PARA! NÃO PARA!

(E aí?) Chegou a meu conhecimento que a equipe que era a base do carro do Corinthians, meu Grandioso Corinthians, na Superliga (campeonato de carros de fórmula estampados com cores de times do mundo todo) abandonou a categoria. Motivo? A Crise. A temporada começa dia 28 de junho em Magny-Cours e a falta de testes na pré-temporada prejudica os times além do orçamento de 600mil euros por temporada e carros sem nenhum patrocínio dos times que representam.
A Eurointernational, que era a equipe responsável pelo carro do Corinthians, também era responsável pelo carro do Atlético de Madrid, além dela a FMS, que corria sob o manto do Roma, também anúnciou a debandada.

O Corinthians não pode sair, que saia o time dos Urubus, mas não o meu Corinthians, e começo agora um movimento, o FICA CORINTHIANS NA SUPERLIGA ! talvez seja um exército de um homem só, mas hei de conseguir algo !

Eu nunca vou te abandonar porque te amo, Eu sou Corinthians!


Nenhum comentário:

Postar um comentário