quinta-feira, 23 de abril de 2009

ALEMÃES DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!

www.grandprix.com/the cahier archive(mais ou menos...) É esse o tom que se pode tirar da notícia que publicou hoje o gpupdate.net, de que Norbert Haug, o homem forte da Mercedes dentro da Mclaren, disse que a equipe estaria interessada em contar com os serviços de Herr Vettel no futuro, o que seria uma jogada de marketing e tanto, já que o último alemão de sucesso era chefiado por um Francês, apoiado dos boxes por um Inglês e corria numa equipe Italiana...é a globalização!
Pois bem, voltando ao Vettel, seria realmente uma jogada sem par, motores alemães e um talento (em lapidação, diga-se de passagem), alemão genuíno guiando, porém como nada é perfeito, (agora vem o porém), porém, para isso, a Mclaren ia ter que ter culhões para chegar e dizer a Sir Lewis Hamilton: "Hey, você não é mais o único talentoso por aqui!", o que eu duvido muito que irão fazer, portanto, devo dizer aos meus amigos da terra da Oktoberfest e das Autobahns, que na minha humilde opinião, vocês verão Vettel ser campeão pela mesma equipe Italiana que consagrou Schumi.
É simplesmente improvável que a Mclaren abra mão dos privilégios dados ao garoto que foi macho o bastante pra chegar a Ron Dennis e dizer "eu vou correr na sua equipe!", meu o cara disse que não vai correr em lugar nenhum mais, quem em sã consciência iria pensar em perder um cara desses ? ninguém, ainda que Vettel, seja mais completo que Hamilton na minha opinião, e com um carro equivalente teria lutado pelo título com Hamilton e Massa no ano passado.

E tenho dito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário