terça-feira, 28 de abril de 2009

BAHREIN

(delay...) É por motivos laboriais, físicos e temporais que só hoje vou poder fazer meus comentários sobre a corrida do Bahrein.
Eu não gostei, foi uma corrida sem sal, mas com toda certeza Jenson Button gostou e muito, afinal ele abriu 12 pontos para seu companheiro de equipe com a 3ª vitoria em 4 corridas.
É meus amigos, o que eu vi hoje é a "Pachecagem" a toda no meio da população, conspiração ? ah tá bom, mas que logo, logo Rubens vai virar escudeiro de Button se não ganhar, isso é fato e aí não adianta reclamar e vir chorar as pitangas na tv como ele adora fazer.
Já disse e vou repetir, Rubens não tem força mental para enfrentar as críticas, as derrotas e ser campeão.
Pode ser que eu queime a língua, mas eu creio que Rubens vai ser o eterno segundo colocado.
Vettel vem sendo o grande piloto da temporada, quando seu Red Bull tiver o famigerado difusor traseiro, ele vai ser a grande ameaça a Jenson Button e isso é saudável para a Fórmula 1.
Trulli como previsto, não conseguiu a sua famigerada vitória e da Toyota, não aguentou a pegada.
Massa, ele tá conformado que o carro dele é ruim, mas não conformado em não estar lutando pelo título, ao menos ele e Lewis Hamilton estão sabendo se manter calados ao invés de sair choramingando e falando coisas q indevidas como um brasileirinho aí.
Nelsinho Piquet, fez uma corrida razoável, mas nada que ainda tenha salvo seu cockpit pro resto da temporada, mas isso graças também a atuação meia-boca de Alonso.
Apesar de uma corrida apagada, eu tô gostando da temporada, mas ainda creio que a Ferrari e a Mclaren especialmente, têm que reagir e rápido, mostrar que elas têm potencial para reação.
A BMW eu já perdi as esperanças, todos perderam, ninguém fala mais dela, só esperam a reação da casa de Maranello e Woking. andando em último com os dois carros. Deus os ajude!
E agora que venha a Espanha daqui a 2 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário