quarta-feira, 6 de maio de 2009

HISTORIC F-1

divulgação
(intervalo...) E a Historic F-1 tá desembarcando em São Paulo mesmo para a 1ª corrida fora da Europa. Ela foi muito alardeada que viria, mas ninguém realmente acreditou e botou fé que aconteceria.
Pra quem não conheçe a Historic F-1 é um campeonato disputado por carros históricos da F-1 de 66 à 85, é o máximo pra quem gosta de História da Fórmula1.
Infelizmente como tudo no Brasil vem acompanhado de um mas, o mas dessa vez é o preço dos ingressos, 180,00 o ingresso mais barato, um absurdo de preço se tratando de Brasil.
Eu estava querendo ir, mas já estou começando a repensar a ida: 80,00R$(estudante mano!), comida, transporte, estacionamento, vai acabar saindo 180,00R$ pra mim e pra quem não é estudante uns 360,00R$ que é quase o preço dos ingressos dos setores B e M, que custa 390,00R$.
Ok, ok os preços valem para os dois dias, mas ainda assim é muito caro!
Se estiver vazio depois eu vou dizer: "Eu avisei!"
Caso eu consiga estar lá em Interlagos, prometo muitas fotos dos carros antigos aos leitores , se não, que alguém tire por nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário