quinta-feira, 7 de maio de 2009

PRA CIMA DE MÓI NÃO!

(Keep walking) "Eu fiz o que fiz porque amo a F-1" foi essa a frase dita por Lewis Hamilton na coletiva de imprensa hoje em Barcelona.
Ele estava se referindo ao fato do GP da Austrália aonde foi punido por mentir aos comissários sobre a ultrapassagem de Trulli, o que ocasionou a demissão de Dave Ryan, diretor-esportivo da McLaren e a desclassificação de Hamilton.
Sinceramente é difícil conceber a idéia de que o que ele fez, fez por amor a F1, se ele realmente amasse a F1 faria o que qualquer piloto de personalidade e caráter faria, não mentiria, diria a verdade, se ele se preocupava com sua imagem e sua reputação.
Na minha humilde concepção o que Hamilton fez nada tem a ver com a amor, tem a ver com a obstinação pela vitória, pela sede de pontuar, pelo estar na frente e não pelo ser honesto.
Atitudes como a de Ron Dennis [sua saída teria livrado a equipe de punições severas] são atitudes que revelam amor a F1, para com a equipe, se ele realmente saiu sabendo que isso seria suficiente para que sua equipe, equipe que ele tanto batalhou e se entregou por anos a fio, não fosse punida, ele então fez por amor, ele provavelmente pagou o preço pelo que a equipe e Hamilton fizeram, e isso é amor.
Lewis sempre quis correr na McLaren e Ron Dennis propiciou isso bancando toda sua carreira até aqui e provavelmente saiu também por amor a seu pupilo, para que ele tivesse a chance de recuperar sua imagem e a carreira de bom garoto.
Portanto Sir Lewis Hamilton, FAÇA VALER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário