terça-feira, 19 de maio de 2009

NA HORA DE DIVIDIR A PICANHA...

(tôestranho) É no Bump Day das 500 Milhas de Indianápolis, Bruno Junqueira, colocou o 2º carro da Conquest lá, mas não levou, como o piloto titular da equipe, Alex Tagliani, caiu fora no Bump Day, sabe-se lá Deus porque - provavelmente pressão do piloto e dos patrocinadores - a Conquest anunciou que quem vai correr com o carro classificado é Alex Tagliani e não Bruno Junqueira, (Na Indy 500, quem classifica é o carro e não o piloto) uma pena pra nós, e mais ainda pra ele, que conseguiu esse feito sem nem ao menos ter feito um treino com o carro, chegou, botou na pista e fez o tempo. Bom de braço o rapaz!
Há de ser dito que assim como ele foi chamado de última hora, outro brasileiro fez as coisas funcionarem de última hora na Conquest, Ricardo Divila, engenheiro, que por anos trabalhou para a Nissan nas competições no Japão e estava no Brasil foi chamado às pressas para dar uma força por lá e fez valer seu nome junto com o trabalho do Bruno na pista.
O Bruno tem futuro, infelizmente está sem uma vaga na categoria atualmente, mas acredito que o fato de ter conseguido esse feito, não vai passar em branco pelas bandas de lá, alguém com certeza vai se lembrar disso.


Alguém há de se lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário